Poderoso? Asus Zenfone 7 aparece no Geekbench com 16GB de RAM e Snapdragon 865

Em 2019, a fabricante Asus impressionou a todos com o lançamento do Zenfone 6, trazendo um design diferenciado dos demais concorrentes. Agora, a empresa está se preparando para dar o próximo passo, prometendo lançar m breve o esperado Zenfone 7.

Com um lançamento cada vez mais perto, esse smartphone foi localizado no banco de dados do Geekbench. De acordo com a listagem, o dispositivo inclui um processador Snapdragon 865 da Qualcomm e Android 10. No entanto, o mais impressionante é que o aparelho foi listado com incríveis 16GB de RAM.

 No teste single-core, o Zenfone 7 apresentou uma marca de 975 pontos, enquanto no teste multi-core ele atingiu cerca de 3346 pontos. Sem dúvidas, a presença de um processador avançado somado  a enorme quantidade de RAM o torna capaz de entregar desempenho um desempenho surpreendente.

Veja também:

No momento, a Asus ainda mantém segredo sobre os principais recursos do seu próximo topo de linha. Contudo, sabe-se que ele será apresentado em algum momento do próximo mês ao lado ROG Phone 3.

Deixe uma resposta