Principais especificações do Galaxy S21 Ultra reveladas

blank

Depois de lançar a série Galaxy Note 20, a Samsung começa a mudar seu foco para o próximo smartphone da série S principal. Sobre isso, rumores online apontam que a empresa lançará os novos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra em meados de Janeiro do próximo ano. Agora, a famosa fonte 91mobiles compartilhou as principais especificações do S21 Ultra, modelo mais completo da série.

De acordo com o que foi revelado, o S21 Ultra terá um codinome 03, com número de modelo SM-G998U. O vazamento aponta para a presença de um display AMOLED de 6.8 polegadas com alta resolução 2K e possível taxa de atualização de 120Hz ou 144Hz. Além disso, as primeiras renderizações mostram a presença de um display curvo com um pequeno entalhe circular no topo central superior.

blank

Veja também:

Dentro desse entalhe, diz-se que haverá uma câmera frontal poderosa de 40MP. Por outro lado, a parte traseira está cotada para embalar uma configuração de câmera quádrupla com sensor principal de 108MP. Além disso, os chipsets Snapdragon 875 e Exynos 2100 também estão entre as especificações, dependendo do mercado onde for lançado. Por fim, nada de Android 11 de fábrica. Sim, o S21 Ultra assim como seus irmãos menores virão ainda com Androd 10, embora já desfrutem da nova interface One UI 3.0.

Para manter tudo funcionando, a Samsung poderá incluir uma bateria de 5.000mAh. Não existe confirmação sobre a capacidade de carregamento, mas relatórios recentes dizem que poderá ser de 60W ou 66W. Curiosamente, vazamentos anteriores também revelam a presença de uma caneta de toque S Pen, dado não confirmado no relatório da 91mobiles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.