Qual será? Misterioso smartphone Xiaomi ganha certificação

A Xiaomi está bastante satisfeita com as vendas de seus smartphones lançados em 2019. Diante disso, pretende lançar vários modelos ainda neste ano. Um deles acabou de ser certificado na China pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT).

De acordo com as informações, o dispositivo possui o número de modelo M1906GT e ainda não teve seu nome revelado. A partir disso, algumas fontes acreditam de que se trata do novo smartphone que terá o novo Helio G90T para jogos da MediaTek.

Para quem não sabe, o Helio G90T conseguiu atingir uma pontuação incrível no AnTuTu, passando inclusive o eficiente Snapdragon 730, processador intermediário mais potente da Qualcomm. Ao invés disso, há quem diga que seja o primeiro smartphone com câmera de 64MP.

Veja também:

Seja qual for o caso, sabe-se que esse smartphone será lançado até o final de Agosto. E, embora seus recursos como processador e tamanho de tela ainda sejam uma incógnita, espera-se que novos vazamentos apareçam online dentro dos próximos dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo