Quer mais? Smartphone chinês pode trazer 10GB de RAM e tela 4K

Atualmente, os smartphones mais “parrudos” do mercado entregam de 6 á 8GB de RAM. Esse valor já é mais que suficiente para termos um ótimo desempenho no dia a dia. Entretanto, a vivo, fabricante chinesa de smartphones, pode estar trabalhando em um aparelho com nada menos que 10GB de RAM.

O modelo Xplay7, que deve ser o próximo carro-chefe da empresa, teve slides vazadas revelando um pouco de suas possíveis especificações. Além da gigantesca quantidade de memória RAM, temos um processador Snapdragon 845, tela 4K e 512GB de armazenamento interno.

Acredita-se que o dispositivo também traga um leitor de digitais embutido na tela, assim como o X20 Plus UD. Algumas renderizações do Xplay7 foram vazadas em outubro do ano passado, mostrando um smartphone visualmente bonito e sem bordas na tela, com a câmera frontal inserida dentro do display.

Ainda não sabemos quando o aparelho será oficializado, então só resta aguardar para saber se de fato, ele vai chegar com 10 GB de memória RAM!

Via
GsmArenaGsmArena

2 Comentários

  1. ? Uau! 10GB de RAM, 512GB de armazenamento interno. Acho difícil. Pq isso é um aparelho que deverá ter vida útil de um ano no máximo.?

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo