Notícias

Realme 10 4G chegando com o novo chip Helio G99 da MediaTek

A Realme está se preparando para revelar sua nova série de smartphones intermediários, incluindo o Realme 10. Ao passo que o lançamento se aproxima, os vazamentos em torno dos aparelhos começam a surgir de vários lados, inclusive da própria empresa. E agora, a fabricante acaba de revelar na sua conta oficial do Twitter que o Realme 10 virá equipado com o novo chip 4G da MediaTek, o Helio G99.

Empolgada com o lançamento, a Realme declarou no post: “Grite para o próximo #realme10 que é alimentado pelo melhor chipset G99 da classe! Descreva a sua excitação com um emoji abaixo”. Ainda segundo a publicação, o processador promete alto desempenho por marcar uma pontuação em torno de 400 mil pontos no AnTuTu.

Veja também:

Segundo relatórios anteriores, o Realme 10 4G virá com um display AMOLED de 6.4 polegadas com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Em hardware, o chip Helio G99 deverá vir acompanhado por 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento embutido.

Em termos de câmera, renderizações confirmaram a presença de uma câmera traseira principal de 50MP. Além disso, o aparelho deverá incluir uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.

Até o momento, a Realme ainda mantém certo sigilo sobre a data de lançamento desse smartphone. No entanto, fontes do setor sugerem que o anúncio oficial ocorrerá no próximo dia 9 de Novembro.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo