Realme 12 Pro Plus é oficializado no Brasil com zoom poderoso

A Realme Brasil acaba de oficializar no país o seu mais novo celular intermediário premium, o Realme 12 Pro Plus. O modelo chega com vários destaques, incluindo um design moderno, câmera traseira com super zoom e processador da Qualcomm.

Conhecendo o smartphone

O Realme 12 Pro Plus é construído em torno de uma tela OLED de 6.7 polegadas. O painel vem com bordas bem finas e ainda conta com bordas curvas, gama de cores 100% DCI-P3 e taxa de atualização de 120 Hz. Traz também uma bateria de 5.000 mAh que suporta carregamento super rápido de 67W, incluso na caixa de varejo.

Em fotos, o grande destaque do Realme 12 Pro Plus é a sua câmera periscópio de 64MP com zoom óptico de 3X e digital de 120X. Enquanto isso, inclui um sensor Sony IMX890 de 50MP, ultrawide de 8MP e uma câmera frontal de 32MP projetada especialmente para as selfies. Além disso, o aparelho sai da caixa com o mais recente Android 14.

Sobre hardware, a fabricante adicionou um processador Snapdragon 7s Gen 2, que promete ótimo desempenho no uso diário e em jogos. Outros recursos incluem variantes com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento interno, NFC e suporte para redes 5G de última geração.

Disponibilidade e preço

O Realme 12 Pro Plus está disponível oficialmente agora nas principais varejistas online do Brasil com preços a partir de R$ 2999.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo