Notícias

Realme 6i chega com Helio G80 e câmera quádrupla de 48MP

O rápido crescimento da Realme está impressionando a muitos. Devido ao sucesso, a empresa passou a lançar um smartphone atrás do outro, garantindo sempre o preço baixo. Por exemplo, em Janeiro desse ano anunciaram o Realme 5i. Agora, apenas dois meses depois, estão lançando o seu sucessor, o Realme 6i.

Em termos de design, o Realme 6i não segue a tendência de 2020 com o furo no display. Ele inclui uma tela HD + de 6,5 ” com um entalhe em forma de gota d’água que abriga uma câmera frontal d 16MP. Para efeitos de comparação, a geração anterior incluia um sensor de apenas 5MP.

Passando para a parte traseira, o aparelho ostenta de uma configuração de câmera traseira quádrupla. O sensor principal tem capacidade de tirar fotos de 48MP. Além dele outros três sensores de 8MP + 2MP + 2MP completam o pacote. Em segurança, ainda tem um leitor de impressões digitais comum.

Veja também:

Intermediário de respeito, o Realme 6i é o primeiro do mundo a incluir o novo chipset Helio G80 da MediaTek. Para quem não se lembra, esse processador foi pensado para jogadores, prometendo maior eficiência durante as partidas. Além disso, o aparelho também possui o novo Android 10 e opções com 3 GB / 64 GB e 4 GB / 128 GB de RAM e armazenamento.

Em termos de bateria, o Realme 6i abriga uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento reverso. Sobre sua disponibilidade e preços, o Realme 6i estará em pré-venda em Mianmar de 18 a 26 de Março. As vendas oficiais se iniciam em 29 de Março. Confira os preços:

  • 3 GB + 64 GB – 249,900 KS (cerca de R$ 885)
  • 4 GB + 128 GB – 299,900 kS (cerca de R$ 1,063)

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo