Notícias

Realme C35 estreia em 10 de Fevereiro, confira principais especificações

A Realme lançará na próxima semana um novo smartphone no mercado, o Realme C35. Com recursos de entrada, o modelo já teve a maioria dos seus recursos revelados em vazamentos online. Curiosamente, um deles vem da próxima Realme, que confirmou a presença do chipset Unisoc T616.

Recentemente, o Realme C35 também foi visto com o número de modelo RMX3511, 4GB de memória RAM e sistema operacional Android 11. Já sua certificação TUV confirmou a presença de um suporte para carregamento de 18W. Além disso, um pôster recente confirmou uma bateria de 5.000 mAh.

Veja também:

Como visto no teaser acima, o aparelho também trará uma tela com entalhe waterdrop. Percebe-se também um leitor de digitais aclopado no botão power, algo bem comum em aparelhos na faixa de preço. Além disso, o smartphone deve incluir uma câmera para selfies de 8MP e armazenamento nativo de 128GB.

Em tempo, o novo Realme C35 foi visto nos sites de certificação de telecomunicações, FCC, NBTC e TUV da Indonésia. Portanto, só nos resta aguardar o lançamento oficial que acontecerá na próxima Quinta-feira (10).

Realme C35 – Especificações aguardadas:

  • Processador: Unisoc T616
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento nativo: 128GB
  • Câmera frontal: 8MP
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Sistema Operacional: Android 11
Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo