Notícias

Realme C53 ganha renderizações ao passo que o lançamento se aproxima

Após conquistar o público com o lançamento do C55, a Realme está se preparando para revelar um novo smartphone de entrada, o Realme C53. O modelo promete entregar belo design e boas especificações de nível de entrada. E agora, acaba de ter seu design revelado, bem como algumas especificações importantes.

De acordo com a fonte MySmartPrice, o Realme C53 virá equipado com uma configuração de câmera traseira dupla. Como mostram as imagens, terá um design muito similar ao C55, incluindo bordas finas e uma câmera frontal em formato de circulo. Na parte inferior, incluirá uma entrada USB-C para carregamento.

O Realme C53 está chegando com uma configuração de câmera traseira dupla e um design similar ao atual Realme C55.

Veja também:

Sobre suas características, a matéria diz que o aparelho terá ao menos 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento nativo. Espera-se que traga também uma bateria massiva de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. Além disso, o modelo não terá uma entrada P2 para fones de ouvido com fio, uma má notícia para quem ainda utiliza esse recurso.

No momento, a Realme ainda não divulgou a data de lançamento do Realme C53. Contudo, a alta frequência de vazamentos indica que esse momento está se aproximando rapidamente.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo