Notícias

Realme GT 2 Pro pode trazer Snapdragon 898 e carregamento de 125W

A Realme lançou diversos smartphones emblemáticos ao longo de 2021, tendo a série Realme GT como principal destaque. E agora, um vazamento vindo do WHYLAB revelou informações de um novo modelo da série, o Realme GT 2 Pro.

De acordo com o que foi revelado, o Realme GT 2 Pro com número do modelo RMX3301 chegará ao mercado no início de 2022. Segundo a fonte, ele será o primeiro da empresa a incluir o mais avançado chipset Snapdragon 898 da Qualcomm. Além disso, espera-se que traga memória LPDDR5 (RAM) e memória flash UFS 3.1.

Em termos de construção, o novo modelo deverá incluir um display Full HD+ de 6,51 polegadas. Diz-se que a tela AMOLED abrigará uma câmera frontal para selfies dentro de um entalhe circular. Além disso, espera-se que ofereça uma alta taxa de atualização e densidade de pixels de 404ppi.

Veja também:

Para as fotos, o novo smartphone da Realme pode incluir três sensores na parte traseira (50 MP + 8 MP + 5 MP) e uma câmera frontal de 32 MP. O relatório informa que a câmera suportará foco automático, OIS e EIS. Além disso, a bateria de 5000mAh deve incluir carregamento rápido de 125W.

Espera-se que a Realme apresente seu novo flagship no começo de 2022 para bater de frente com a série Galaxy S22 da Samsung.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo