Pesquisar
Close this search box.

Realme GT 2 Pro pode trazer Snapdragon 898 e carregamento de 125W

A Realme lançou diversos smartphones emblemáticos ao longo de 2021, tendo a série Realme GT como principal destaque. E agora, um vazamento vindo do WHYLAB revelou informações de um novo modelo da série, o Realme GT 2 Pro.

De acordo com o que foi revelado, o Realme GT 2 Pro com número do modelo RMX3301 chegará ao mercado no início de 2022. Segundo a fonte, ele será o primeiro da empresa a incluir o mais avançado chipset Snapdragon 898 da Qualcomm. Além disso, espera-se que traga memória LPDDR5 (RAM) e memória flash UFS 3.1.

Em termos de construção, o novo modelo deverá incluir um display Full HD+ de 6,51 polegadas. Diz-se que a tela AMOLED abrigará uma câmera frontal para selfies dentro de um entalhe circular. Além disso, espera-se que ofereça uma alta taxa de atualização e densidade de pixels de 404ppi.

Veja também:

Para as fotos, o novo smartphone da Realme pode incluir três sensores na parte traseira (50 MP + 8 MP + 5 MP) e uma câmera frontal de 32 MP. O relatório informa que a câmera suportará foco automático, OIS e EIS. Além disso, a bateria de 5000mAh deve incluir carregamento rápido de 125W.

Espera-se que a Realme apresente seu novo flagship no começo de 2022 para bater de frente com a série Galaxy S22 da Samsung.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento