Notícias

Realme Narzo 50 tem ficha técnica vazada antes do lançamento

Ao passo que a Realme se prepara para lançar o smartphone Realme Narzo 50 em 24 de Fevereiro, os vazamentos em torno do modelo continuam surgindo na wweb. Recentemente, a própria empresa compartilhou alguns detalhes como design e recursos internos. No entanto, um leaker acaba de compartilhar a lista de especificações completas do novo aparelho.

De acordo com o vazador Yogesh Brar em parceria com a RMLeaks, o Narzo 50 virá com uma tela Full HD+ de 6.6″ com taxa de atualização de até 120 Hz. Sob o capô, incluirá um chip MediaTek Helio G96 e trará opções com 4GB/6GB de RAM e 64GB/128GB de espaço nativo. Além disso, está cotado para ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Veja também:

Ainda segundo o informante, o Narzo 50 virá equipado com uma configuração de câmera traseira tripla com lentes de 50MP, 2MP e 2MP. Na frente, contará com uma câmera de 16MP para selfies e chamadas de vídeo. Além diso, espera-se que saida da caixa com o sistema Android 12 sob a interface UI 3.0 da Realme.

Como se não bastasse relevar as especificações, o leaker também divulgou detalhes sobre os preços dos novos aparelhos. Segundo ele, o modelo com 4GB / 64GB chegará ao mercado custando ₹15.999, enquanto a versão mais forte com 6GB / 128GB custará ₹17.999.

Restando quase nada para a nossa imaginação, o Realme Narzo 50 será oficialmente lançado na próxima quinta-feira (24).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo