Realme Narzo N55 ganha data de lançamento

A empresa chinesa Realme está se preparando para revelar um novo smartphone intermediário chamado Realme Narzo N55. O modelo promete ser mais um super custo-benefício da marca, algo que vem se tornando comum nos últimos anos.

No começou desta semana, a empresa revelou os primeiros detalhes sobre o modelo. E agora, acaba de confirmar sua data de lançamento para o próximo dia 12 de Abril na Índia.

Segundo a própria Realme, o novo smartphone será “Líder de Carregamento Rápido de Próxima Geração”. A empresa também sugere que o aparelho proporcionará uma experiência única aos usuários com seu “design elegante e recursos de ponta”. No entanto, mantém suspense sobre a capacidade máxima da bateria.

O próximo smartphone intermediário da Realme promete atrair os consumidores com sua tecnologia de carregamento rápido.

Veja também:

De acordo com um teraser compartilhado pela Realme, o Narzo N55 terá uma parte traseira com dois tons de cores e incluirá uma configuração de câmera dupla. Ainda não temos certeza, mais parece que o smartphone também contará com um leitor de digitais na lateral.

Como falado anteriormente, o Narzo N55 chegará ao mercado em 12 de Abril. Contudo, a Realme prometeu aos seus fãs que revelará mais detalhes do aparelho antes do anúncio oficial.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo