Pesquisar
Close this search box.

Realme Pad tem recursos revelados em novo vazamento

A Realme tem lançado diversos smartphones nos últimos anos e pretende ampliar seus negócios para outros departamentos no futuro. Em breve, a empresa chinesa apresentará seu primeiro tablet, o Realme Pad. Agora, suas principais especificações foram compartilhadas online.

De acordo com um novo vazamento, o Realme Pad virá equipado com uma tela de 10.4 polegadas. A fonte não revela se teremos um AMOLED ou IPS mas provavelmente será a segunda opção. Além disso, contará com uma entrada tipo-C para carregamento e, como visto nas renderizações, terá apenas uma câmera traseira.

O primeiro tablet da Realme também terá um aspecto premium e elegante. Segundo as informações, ele contará com dimensões 246,1×155,8× 6,8 mm, se mostrando um produto bem fino. Além disso, terá 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento expansível via cartão microSD e uma bateria grande de 7.000 mAh de capacidade.

As renderizações do Realme Pad surgiram recentemente e revelaram um design premium e elegante.

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não divulgou detalhes sobre o chipet escolhido pela Realme. Em todo caso, parece que contará com duas opções, sendo uma com suporte a 4G LTE e outra apenas Wi-Fi. Além disso,o sistema operacional Android 11 também é aguardado nesse tablet.

Infelizmente, não existem pistas de quando a Realme lançará esse dispositivo no mercado. No entanto, espera-se que isso ocorra dentro das próximas semanas ou meses.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Motorola com proteção militar mais fino do mundo chegará em 1º de Agosto

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256 GB para comprar agora em promoção

Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende