Pesquisar
Close this search box.

Realme prepara smartphone com carregamento rápido de 125W

Apesar de não ser a maio fabricante de smartphones do mundo, a Realme vem se esforçando para lançar novidades no mercado. Recentemente, a fabricante chinesa demonstrou sua tecnologia de carregamento rápido UltraDART de 125W. Agora, um vazamento revelou que a Realme lançará um smartphone com essa tecnologia em 2022.

Em uma entrevista ao site GSMArena, Sr. Madhav Sheth (CEO da Realme) confirmou que um smartphone com carregamento de 125W será lançado no próximo ano. Além disso, o CEO confirmou que a empresa lançará um carro-chefe ultra-premium” para a série GT. Contudo, manteve sigílo sobre suas especificações.

Veja também:

Segundo a Realme, a tecnologia de carregamento de 125W é segura e possui vários protocolos para um melhor funcionamento.

Para quem não sabe, a UltraDART de 125W carrega uma bateria de 4.000 mAh de 0% a 33% em três minutos. Obviamente, esse tipo de tecnologia requer vários testes e protocolos e a Realme está trabalhando nisso. Nesse sentido, ela inclui os protocolos PPS de 125W, PD de 65W e QC de 36W.

Infelizmente, não sabemos mais informações sobre o novo smartphone da Realme com carregamento de 125W. Não sabemos também se a bateria será de apenas 4.000 mAh ou se terá maior capacidade. Em todo caso, sempre é bom ver empresas como a Realme introduzindo novidades no mercado mobile.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm