Notícias

Realme prepara smartphone com carregamento rápido de 125W

Apesar de não ser a maio fabricante de smartphones do mundo, a Realme vem se esforçando para lançar novidades no mercado. Recentemente, a fabricante chinesa demonstrou sua tecnologia de carregamento rápido UltraDART de 125W. Agora, um vazamento revelou que a Realme lançará um smartphone com essa tecnologia em 2022.

Em uma entrevista ao site GSMArena, Sr. Madhav Sheth (CEO da Realme) confirmou que um smartphone com carregamento de 125W será lançado no próximo ano. Além disso, o CEO confirmou que a empresa lançará um carro-chefe ultra-premium” para a série GT. Contudo, manteve sigílo sobre suas especificações.

Veja também:

Segundo a Realme, a tecnologia de carregamento de 125W é segura e possui vários protocolos para um melhor funcionamento.

Para quem não sabe, a UltraDART de 125W carrega uma bateria de 4.000 mAh de 0% a 33% em três minutos. Obviamente, esse tipo de tecnologia requer vários testes e protocolos e a Realme está trabalhando nisso. Nesse sentido, ela inclui os protocolos PPS de 125W, PD de 65W e QC de 36W.

Infelizmente, não sabemos mais informações sobre o novo smartphone da Realme com carregamento de 125W. Não sabemos também se a bateria será de apenas 4.000 mAh ou se terá maior capacidade. Em todo caso, sempre é bom ver empresas como a Realme introduzindo novidades no mercado mobile.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo