Pesquisar
Close this search box.

Redmi 10 passa por certificação e tem detalhes revelados

A Xiaomi lançou em 2020 o Redmi 9 como uma versão mais modesta em relação ao Redmi Note 9. Agora, a fabricante chinesa se prepara para apresentar um sucessor, que deverá chegar ao mercado como Redmi 10. E o smartphone passou recentemente pela agência reguladora FCC, tendo alguns detalhes revelados.

Segundo a listagem, o Redmi 10 possui o número de modelo 21061119AG. De acordo com a FCC, ele trará suporte para redes 4G dual-SIM e sairá da caixa com a interface MIUI 12.5. Além disso, a certificação revela a presença de três versões, incluindo uma com 4GB / 64GB, 4/128 GB e uma outra mais potente com 6GB / 128GB de RAM e armazenamento nativo.

Existem também novas informações sobre o departamento de câmeras do novo Redmi 10. Nesse sentido, o vazador online acper Skrzypek disse que a Xiaomi usará um sensor ISOCELL JN1 de 50MP para a câmera principal. Poderoso, esse sensor traz um formato óptico de 1/2,76″ e pixels de 0,64 μm.

O vazamento também diz que a câmera principal do smartphone terá suporte para foco automático “Double Super PD” com micro-lentes redesenhadas e HDR em tempo real. Virá ainda com uma câmera ultra grande angular de 8 MP na parte traseira sendo um sensor Sony IMX355, além de uma suposta câmera macro de 2 MP.

Veja também:

Sobre desempenho, um relatório recente diz que a Xiaomi dará preferência a um chipset da Qualcomm, enquanto outro acredita que será um processador da MediaTek. Em qualquer caso, teremos que esperar que os testes de benchmarks apareçam para para confirmar essas informações.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA | Notebook VAIO FE15 surge ainda mais barato em promoção

Promoções

Black Friday 2024: Echo Dot 5ª geração despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256GB para ficar de olho na Black Friday 2024

Notícias

Novo celular da Tecno custa menos de R$ 500 e entrega muito