Pesquisar
Close this search box.

Redmi 8A chegará em 25 de Setembro com bateria de 5.000mAh

No começo de 2019, a Xiaomi apresentou o Redmi 7A, smartphone de entrada que teve um bom número de vendas. Acontece que a empresa está agora bem perto de dar um passo adiante, uma vez que o Redmi 8A será oficializado na Índia em 25 de Setembro.

De acordo com a própria Redmi, o aparelho virá equipado com uma bateria de 5.000mAh. Dessa forma, podemos esperar uma grande melhoria em relação ao modelo atual, que possui bateria de 4,000mAh. Além disso, a imagem confirmou que o aparelho virá com um display com entalhe em forma de gota d’água.

Veja também:

Logicamente, uma bateria de maior capacidade também requer um carregamento mais rápido. Contudo, parece que a Xiaomi pensou inclusive nesse detalhe, garantindo que o smartphone será carregado mais rapidamente. Além disso, promete um design ergonômico e câmeras que tirarão fotos de excelente qualidade.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung lança celular ultrafino de 7,2 mm

S22 ultra

Samsung libera One UI 7 para Galaxy S22, S21 e mais

Galaxy Buds FE aparece 67% mais barato com cupom

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Buds 3 fica 47% mais barato em oferta na Amazon Brasil

Notícias

Samsung lança celular ultrafino de 7,2 mm

Notícias

Samsung libera One UI 7 para Galaxy S22, S21 e mais

Promoções

Galaxy Buds FE aparece 67% mais barato com cupom