Redmi Note 11 tem detalhes revelados pela TENAA

A Xiaomi está praticamente pronta para revelar a nova série Redmi Note 11 no mercado. Mas enquanto o lançamento não ocorre, a fábrica de vazamentos segue a todo vapor. Agora, o Redmi Note 11, modelo de entrada da série, acaba de surgir na TENAA.

De acordo com o que foi revelado, o Redmi Note 11 trará um display de 6.6 polegadas Full HD+. Curiosamente, a TENAA revela que o display é um OLED, ao contrário de outros relatórios que afirmam ser uma tela LCD. Além disso, diz-se que o aparelho contará com um leitor biométrico montado na lateral.

Em termos de câmera, a listagem mostra a presença de uma câmera principal de 16MP ao lado de um sensor de 5MP. Sobre hardware, o relatório diz que o aparelho contará com um chipset Dimensity 810 combinado com 4/6/8/12 GB de RAM e 64/128/256/512 GB de armazenamento. Além disso, a incluirá uma bateria de 4.900 mAh com suposto carregamento rápido de 33W.

Veja também:

Ainda segundo a agência reguladora, o smartphone virá com uma entrada padrão para fones de 3,5 mm e pesará 195g. Outros recursos confirmados pela Xiaomi incluem áudio estéreo tratado pela JBL e suporte a Dolby Atmos, Hi-Res Audio e Hi-Res Audio Wireless.

O novo Redmi Note 11 deverá chegar amanhã ao mercado ao lado do Redmi Note 11 Pro.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo