Notícias

Redmi Note 11 terá display AMOLED fabricado pela Samsung

A Xiaomi começou a liberar teasers para anunciar sua nova série de smartphones Redmi Note 11. Os novos aparelhos serão anunciados no final da próxima semana e prometem conquistar os fãs da empresa. E como prova disso, a fabricante detalhes importantes sobre a tela dos aparelhos, que promete ter alta qualidade.

De acordo com o que foi revelado, um dos aparelhos contará com u m display AMOLED fabricado pela Samsung. Conforme mostra a imagem compartilhada, o display possui um pequeno entalhe para a câmera frontal bem discreto. Além disso, a empresa garante que o pequeno furo da câmera mede apenas 2.96 mm.

Diz-se que esse display terá alta taxa de atualização de 120Hz, juntamente com taxa de amostragem de toque de 360Hz. Dito isso, esperamos que essa tela se refira ao modelo Redmi Note 11 Pro, uma vez que a versão regular contará com uma tela LCD. Contudo, o informante diz que a tela usada no aparelho não é cara, ou seja, o smartphone deverá ter um bom custo-benefício.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Redmi Note 11 Pro chegará ao mercado com processador Dimensity 920 ao lado de 6GB/8GB de RAM e até 256GB de armazenamento. Espera-se que o smartphone traga também uma câmera principal de 108MP, câmera frontal de 16MP e som tratado pela JBL. Além disso, diz-se que o aparelho terá uma bateria com carregamento rápido de 67W.

A nova série Redmi Note 11 será oficializada no próximo dia 28 de Outubro.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo