Os fãs da Xiaomi no Brasil ganharão em breve mais uma opção de smartphone da marca no País com a chegada do Redmi Note 11S. Ao que tudo indica, o modelo ganhará um lançamento oficial por aqui após passar pela aprovação da Anatel na última quarta-feira (2). Como resultado, o smartphone tem aprovação da agência brasileira para ser comercializado em solo nacional.
De acordo com o site Tecnoblog, a DL Eletrônicos foi a empresa que solicitou a homologação do produto. Quanto aos detalhes, o documento traz o número de modelo 2201116TG, confirmando ser a mesma versão vendida no mercado global. Além disso, o documento confirma que o aparelho terá suporte para redes 4G e trará carregador na caixa.
Para quem não sabe, o Galaxy Note 11S chegou ao mercado internacional no final do mês passado com a proposta de atender quem busca por custo-benefício. Na prática, encontramos uma tela AMOLED de 6.43″ Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz e um pequeno entalhe circular para a câmera frontal de 16MP.
Veja também:
- Samsung lança os novos Galaxy A13 e A23 com telas de 6.6″ e câmeras de 50MP
- Realme V25 estreia com 12GB de RAM e câmera de 64MP
- Doogee S98: smartphone robusto terá duas telas e câmera de visão noturna
- Realme lança fone sem fio para jogos com bateria que dura até 30 horas
Na traseira, o aparelho abriga uma configuração de câmera tripla (108MP + 8MP + 2MP). Traz também recursos como NFC, proteção contra respingos e um chip Helio G96 da MediaTek. Além disso, inclui uma bateria de 5.000 mAh que aceita carregamento rápido de 33W.
Mesmo após aprovação da Anatel, não existe uma data revelada para o início das vendas do novo Redmi Note 11S em território nacional.