Notícias

Redmi Note 11S recebe aprovação da Anatel para venda oficial no Brasil

Os fãs da Xiaomi no Brasil ganharão em breve mais uma opção de smartphone da marca no País com a chegada do Redmi Note 11S. Ao que tudo indica, o modelo ganhará um lançamento oficial por aqui após passar pela aprovação da Anatel na última quarta-feira (2). Como resultado, o smartphone tem aprovação da agência brasileira para ser comercializado em solo nacional.

De acordo com o site Tecnoblog, a DL Eletrônicos foi a empresa que solicitou a homologação do produto. Quanto aos detalhes, o documento traz o número de modelo 2201116TG, confirmando ser a mesma versão vendida no mercado global. Além disso, o documento confirma que o aparelho terá suporte para redes 4G e trará carregador na caixa.

Para quem não sabe, o Galaxy Note 11S chegou ao mercado internacional no final do mês passado com a proposta de atender quem busca por custo-benefício. Na prática, encontramos uma tela AMOLED de 6.43″ Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz e um pequeno entalhe circular para a câmera frontal de 16MP.

Veja também:

Na traseira, o aparelho abriga uma configuração de câmera tripla (108MP + 8MP + 2MP). Traz também recursos como NFC, proteção contra respingos e um chip Helio G96 da MediaTek. Além disso, inclui uma bateria de 5.000 mAh que aceita carregamento rápido de 33W.

Mesmo após aprovação da Anatel, não existe uma data revelada para o início das vendas do novo Redmi Note 11S em território nacional.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo