Notícias

Redmi Note 12 Pro+ chegando com câmera Sony IMX766 de 50MP e tela curva

A Xiaomi está se preparando para oficializar sua nova série Note 12 na próxima quinta-feira, 27 de Outubro. Conforme esperado, o evento de lançamento ocorrerá no seu país de orígem, a China. E agora, um vazamento massivo acaba de revelar detalhes importantes de um dos modelos da série, o Redmi Note 12 Pro+.

De acordo com o que foi revelado, o Redmi Note 12 Pro+ será o primeiro da linha Redmi a contar com um display curvo. Embora a fonte não faça referência ao AMOLED, sabemos que as telas LCD IPS não suportam essa tecnologia de curvatura. Portanto, estamos bastante seguros de se tratar de um painel AMOLED.

Ainda segundo a fonte, o aparelho contará com uma poderosa câmera principal Sony IMX766 de 50MP com suporte para OIS (estabilização óptica de imagem). Segundo a Xiaomi, o aparelho usará tecnologia de imagem autodesenvolvida pela empresa e promete capturar fotos incríveis.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o aparelho também será o primeiro da Xiaomi com o novo chip Dimensity 1080. Lançado recentemente pela MediaTek, esse processador traz dois núcleos Arm Cortex-A78 rodando a 2,6GHz e uma GPU Arm Mali-G68. Além disso, espera-se que traga suporte para carregamento super-rápido de 120W.

Como falado anteriormente, a linha Redmi Note 12 chegará em 12 de Outubro na China. No entanto, espera-se que chegue aos mercados globais somente em 2023.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo