Notícias

Samsung começa a liberar o Android 13 com One UI 5.0 para a série Galaxy S22

A Samsung continua se esforçando para manter seus principais smartphones atualizados com a última versão do sistema operacional do Google. Prova disso é que a fabricante Su-Coreana começou a semear a atualização da One UI 5.0 para a série Galaxy S22. Para quem não sabe, a One UI 5.0 é baseada no sistema Android 13, último lançado pelo Google.

Segundo informações da fonte oficial, a nova atualização pesa em torno de 2,8GB e possui número de firmware S90xBXXU2BVJA. Como esperado, ela traz melhorias em todo o sistema, mis opções de personificação e novos recursos. Além disso, trará todas as novidades vistas no Android 13 aos aparelhos da série Galaxy S22.

Veja também:

Por se tratar de uma atualização grande, especialistas do setor recomendam alguns cuidados. Primeiro, verifique se o seu smartphone possui pelo menos metade da bateria carregada. Em seguida, verifique se sua internet Wi-Fi está estável para evitar problemas com a atualização.

No momento, apenas as unidades com o chip Exynos 2200 estão recebendo a novidade. Como todos sabem, os smartphones da série Galaxy S22 vendidos no Brasil contam com o processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. No entanto, a fonte diz que a versão Snapdragon deverá receber a novidade muito em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo