Notícias

Relatório: Galaxy S22 Ultra manterá acabamento em vidro igual antecessores

Não é de hoje que os fãs da Samsung cobram a fabricante para entregar uma construção e acabamento premium aos seus dispositivos mais caros. No entanto, aparelhos como o Galaxy S20 e o S21 trazem construção em plástico, enquanto os modelos “Ultra” oferecem um acabamento em vidro diferenciado. E, segundo um novo relatório, isso não deve mudar no próximo ano.

De acordo com uma postagem de um leakster sul-coreano, o aguardado Galaxy S22 Ultra virá equipado com uma tampa traseira feita em vidro. Entretanto, os modelos “mais baratos” Galaxy S22 e S22+ virão com acabamento em plástico, embora a empresa utilize uma nova tecnologia mais resistente.

Veja também:

Obviamente, ainda faltam muitos meses para o lançamento da série Galaxy S22. Assim, ainda não podemos dizer se essas informações serão realmente autênticas. Em todo caso, os últimos vazamentos deixam claro que a Samsung tem pretenção de aumentar as diferenças entre os modelos regular/Plus com o topo de linha “Ultra”.

Assim como o Galaxy S21 Ultra, o Galaxy S22 Ultra também virá com uma tampa traseira em vidro, diz um leakster sul-coreano

Infelizmente, as especificações do novo trio de smartphones ainda são bem escassas. Mas um vazamento recente informou que o Galaxy S22 Ultra trará um novo sensor de 200 MP da Samsung como câmera principal. Por outro lado, um relatório recente informou que o modelo regular terá uma tela de 6,06 polegadas, enquanto o Galaxy S22+ trará um display de 6,5u”. No entanto, o modelo principal, S22 Ultra, manterá o mesmo tamanho do modelo de 2021, ou seja, 6,8 polegadas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo