Review Orange TB7030

SOM

O som tem uma boa qualidade, mas o volume pode ser considerado baixo, porém com o uso do fone de ouvido pode resolver o problema, o fone apresenta um bom volume e um som de boa qualidade.

IMG_1472

TELA

Com um display de 7 polegadas e uma resolução de 800×480 podemos dizer que é o minimo que poderia se esperar, o touch responde bem aos toques, o multitouch do aparelho é de até 5 pontos, não conta com nenhuma proteção como Gorilla Glass é recomendado o uso da película para evitar riscos.

FOTOS

CONCLUSÃO

Pontos positivos: Por ser um aparelho de um custo inferior ele agradou no seu desempenho, tanto no uso de aplicativos mais simples como em jogos mais pesados, o sistema Android 4.1 funciona a maioria dos aplicativos disponíveis no mercado e funciona de forma satisfatória no dispositivo.

Os pontos negativos: é o som que sem o uso de fone de ouvido é baixo, e sua câmera que em ambientes com pouca luminosidade deixa a desejar.

[review]

Página anterior 1 2 3

Um Comentário

  1. Não tive o TB7030, mas tive o TB1010, comprei pensando ser tablet de alto desempenho, mas foi realmente decepcionante, ele possui uma GPU “boa” uma Mali-400 Quad-core que por sinal esquentava mais que ferro de passar…ocasionando uma “queimadura” na tela. Travava realmente ao ponto de desistir de mexer, depois de 1 mês o carregador ficou com mau-contato, pra mim foi o fim pra essa marca. Se tiver pouco dinheiro, não compre dessa marca, pois você ficará com menos ainda. (Sempre tive sorte em comprar Gadgets, no entanto dessa vez acho que não foi falta de sorte, mas sim baixa qualidade do produto). Fica a dica!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo