Review Orange TB7030

DESEMPENHO

Com processador Cortex A9 de 1.2 Ghz, GPU Mali-400 e 1 GB de RAM, ele tem uma boa navegação sem engasgos no menu, nem nas tarefas diárias como abrir e-mails, navegar na internet, acessar redes sociais.

Já nos jogos ele não decepcionou apesar de configurações mais simples testamos os seguintes jogos, Angry Birds, Asphalt 8, Blitz Brigade, Dead Trigger 1 e 2, Fifa 2014, Heroes Order of Chaos, Real Racing 3 e Thor: The Dark World.

Nos jogos mais simples como Angry Birds o aparelho rodou sem nenhum problema, nos outros jogos que exigem um processador e uma GPU melhor o desempenho também agradou, lembrando que jogos como Asphalt apenas a qualidade baixa e muito baixa estão disponíveis, mas nada que tire a diversão, somente no jogo Fifa houve alguns engasgos, porém são raros e não chega a atrapalhar a jogabilidade.

graph

SISTEMA

Ele conta com sistema Android 4.1, porém dificilmente será atualizado para uma nova versão do sistema, somente versões de correção de bugs. Com o Android Jelly Bean,sem modificações, você pode aproveitar a maioria dos aplicativos disponíveis como por exemplo o Google Now.

Página anterior 1 2 3Próxima página

Um Comentário

  1. Não tive o TB7030, mas tive o TB1010, comprei pensando ser tablet de alto desempenho, mas foi realmente decepcionante, ele possui uma GPU “boa” uma Mali-400 Quad-core que por sinal esquentava mais que ferro de passar…ocasionando uma “queimadura” na tela. Travava realmente ao ponto de desistir de mexer, depois de 1 mês o carregador ficou com mau-contato, pra mim foi o fim pra essa marca. Se tiver pouco dinheiro, não compre dessa marca, pois você ficará com menos ainda. (Sempre tive sorte em comprar Gadgets, no entanto dessa vez acho que não foi falta de sorte, mas sim baixa qualidade do produto). Fica a dica!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo