Revivendo a nostalgia: Mario Kart está chegando aos smartphones

Um dos maiores sucessos da Nintendo é o personagem Mario, mascote da marca criado por Shigeru Miyamoto. O encanador já apareceu em mais de 200 jogos desde que foi lançado, e sem dúvida, é um sucesso mundial. Agora, uma das franquias mais famosas do personagem, Mario Kart, está chegando aos smartphones.

A Nintendo da América anunciou em sua conta no Twitter que o “Mario Kart Tour” já está em desenvolvimento, e chegará aos celulares até março de 2019. Acredita-se que o jogo seja “free-to-play” com microtransações, afinal, os lançamentos da empresa para dispositivos móveis seguiram esse modelo (exceto Super Mario Run).

A popularidade da franquia é muito grande. Para termos ideia, o Mario Kart do Wii é o segundo jogo mais vendido na história da Nintendo, registrando 36,8 milhões de unidades comercializadas. O Mario Kart Tour será o segundo jogo do Mario disponível para smartphones.

O Super Mario Run fez um sucesso considerável. Lançado em 2016 para Android e iOS, e tendo conseguido mais de 200 milhões de downloads, o jogo recebeu uma indicação como o melhor game móvel de 2017. Acreditamos que essa “fórmula do sucesso” também atinja facilmente o Mario Kart Tour.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo