Como já divulgado, a Motorola está trabalhando em um novo smartphone com uma caneta de toque. Chamado de Moto G Stylus, o aparelho será o primeiro da marca com essa característica, prometendo atingir um novo público. Agora, suas especificações internas foram finalmente reveladas.
Internamente, o Moto G Stylus virá com um processador Snapdragon 665 juntamente com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Em câmeras, terá uma configuração de câmera traseira tripla. Começando pelo sensor principal, temos um Samsung S5KGM1 de 48MP com abertura f / 1.7. Aliado a isso, o segundo sensor será uma câmera de ação com capacidade de 16MP e f / 2.2 117 ° ultra grande angular.Por fim, o último sensor O é uma câmera macro de 2MP f / 2.2.
Prometendo selfies de boa qualidade, o Moto G Stylos virá com uma câmera frontal de 25MP. Ainda na frente, seu display terá incríveis 6.36 polegadas com um pequeno orifício onde a câmera frontal estará posicionada. Conforme você poderá notar na imagem renderizada abaixo, o aproveitamento de tela parece ser bem promissor.
Veja também:
- Família Galaxy S20 aparecem com 12GB de RAM e Snapdragon 865
- Sucessor do iPhone SE deverá chegar como iPhone 9
- Galaxy A51 disponível nas lojas com reembolso de R$ 329
- Teaser confirma que o Poco X2 terá carregamento rápido de 27W
Indo no sentido contra seus concorrentes, o Moto G Stylus terá um leitor de digitais montado na traseira. Além disso, sua bateria terá 4000mAh e carregamento rápido de 10W. Outros recursos do smartphone ainda incluirão NFC (somente em algumas regiões), Android 10 e logicamente, uma caneta simples de toque.
Atualmente, a data de lançamento do Motorola Moto G Stylus permanece um mistério. No entanto, dado que os vazamentos estão sendo constantes, esperamos que isso ocorra muito em breve.