Saiba as especificações completas do Moto G Stylus

blank

Como já divulgado, a Motorola está trabalhando em um novo smartphone com uma caneta de toque. Chamado de Moto G Stylus, o aparelho será o primeiro da marca com essa característica, prometendo atingir um novo público. Agora, suas especificações internas foram finalmente reveladas.

Internamente, o Moto G Stylus virá com um processador Snapdragon 665 juntamente com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Em câmeras, terá uma configuração de câmera traseira tripla. Começando pelo sensor principal, temos um Samsung S5KGM1 de 48MP com abertura f / 1.7. Aliado a isso, o segundo sensor será uma câmera de ação com capacidade de 16MP e f / 2.2 117 ° ultra grande angular.Por fim, o último sensor O é uma câmera macro de 2MP f / 2.2.

Prometendo selfies de boa qualidade, o Moto G Stylos virá com uma câmera frontal de 25MP. Ainda na frente, seu display terá incríveis 6.36 polegadas com um pequeno orifício onde a câmera frontal estará posicionada. Conforme você poderá notar na imagem renderizada abaixo, o aproveitamento de tela parece ser bem promissor.

blank
Renderização revela design do Motorola G Stylus ao lado de uma caneta de toque.

Veja também:

Indo no sentido contra seus concorrentes, o Moto G Stylus terá um leitor de digitais montado na traseira. Além disso, sua bateria terá 4000mAh e carregamento rápido de 10W. Outros recursos do smartphone ainda incluirão NFC (somente em algumas regiões), Android 10 e logicamente, uma caneta simples de toque.

Atualmente, a data de lançamento do Motorola Moto G Stylus permanece um mistério. No entanto, dado que os vazamentos estão sendo constantes, esperamos que isso ocorra muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.