Família Galaxy S20 aparece com 12GB de RAM e Snapdragon 865

blank

Se aproxima rapidamente o momento onde a Samsung anunciará sua nova série Galaxy S20. Como prova do lançamento cada vez mais iminente, o trio de smartphones (S20, S20+ e S20 Ultra) foram vistos na plataforma de benchmark Geekbench. De acordo com o que foi revelado, o trio de smartphones virão equipados com o novo Snapdragon 865 da Qualcomm e nada menos que 12GB de RAM. Contudo, note que o modelo que virá ao Brasil terá um Exynos 9830.

Conforme você poderá notar abaixo, existem três smartphones em questão. No caso, os números de modelo são SM-G981 ( Galaxy S20 ), SM-G986 ( Galaxy S20 + ) e SM-G988 ( Galaxy S20 Ultra ). Curiosamente, todos eles fizeram praticamente a mesma pontuação, chegando também bem perto de outros aparelhos com testados com o Snapdragon 865. Confira:

Veja também:

Sobre as demais especificações da nova série Galaxy S20, os último vazamentos dizem que a variante ultra virá equipada com um sensor poderoso de 108MP. Além disso, vale notar que a equipe do Ice Universe garantiu que o pós-processamento das fotos tiradas com esse aparelho será praticamente instantâneo.

Em termos de design, as renderizações revelam que a nova geração de dispositivos principais da Samsung adotará uma traseira com design de câmera retângular. Enquanto isso, as telas do S20, S20 Plus e S20 Ultra chegariam com 6,2; 6,7; e 6,9 polegadas, respectivamente. No entanto, o lado bom é que as dimensões físicas de todos eles deverão ficar bem próximas do que na geração atual.

A nova série Galaxy S20 se tornará oficial em Março desse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.