Sucessor do iPhone SE deverá chegar como iPhone 9

blank

Conforme divulgado recentemente, a Apple está atingindo um ótimo número de vendas do seu novo iPhone 11. Contudo, sabemos que muitos fãs da marca ainda sentem falta de aparelhos menores e que tenham o clássico botão home. Desde então, boatos estão correndo pela internet de que a empresa estaria trabalhando em um iPhone SE 2. Acontece que agora, umnovo relatório relatou que esse aparelho terá um nome diferente.

De acordo com o pessoal da My Drivers, o smartphone será chamado de iPhone 9. Segundo o relatório, o aparelho já estaria inclusive em fase de testes, com possível lançamento em Março desse ano. Além disso, o vazamento aponta que o possível iPhone 9  começará a produção em massa a partir do próximo mês.

Logicamente, a Apple ainda se mantém sigilosa sobre essas informações. Entretanto, vale lembrar que um relatório divulgado em Outubro de 2019 dizia que o sucessor do iPhone SE seria anunciado em Março de 2020. Dessa forma, o vazamento atual seria mais uma confirmação de que esse smartphone realmente estaria próximo de ser lançado.

blank
Renderização revela possível design do iPhone 9, smartphone que a Apple deverá lançar em Março de 2020.

Veja também:

Conforme já relatado, espera-se que o iPhone 9 seja equipado com um chipset A13 Bionic, mais rápido e poderoso da empresa. Além disso, relatórios anteriores disseram que ele terá um visual parecido com o iPhone 8, trazendo o mesmo display de 4.7″ e o clássico botão com Touch ID.

Sobre seu preço, acredita-se que o iPhone 9 seria atraente para mercados emergentes se fosse vendido por um preço de US $ 432 (Cerca de R$ 1.849). No entanto, sabemos que os preços praticados pela Apple podem mudar o rumo dessa história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.