Notícias

Saiba quais são os smartphones mais rápidos de Fevereiro de 2020

Quem acompanha os sites de tecnologia certamente já se deparou com o famoso top 10 do AnTuTu, onde apresenta os smartphones mais rápidos do mês. Em Janeiro desse ano, o poderoso iQOO Neo ultrapassou todos os seus concorrentes e foi o telefone com melhor desempenho. No entanto, ele perdeu sua ilustre posição no mês de Fevereiro para o novo Mi 10 Pro da Xiaomi.

Fazendo jus ao seu poder de processamento, os novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro conseguiram marcar 594069 pontos e 564327 pontos. Em seguida, temos o Vivo iQQO Neo com seus 503407 pontos. Vale notar que a dupla de vencedores da Xiaomi possuem o novo chipset Snapdragon 865 da Qualcomm, enquanto a grande maioria como o aparelho da Vivo ainda ostenta de um Snapdragon 855+.

Na verdade, ao menos sete aparelhos dessa listagem são equipados com um chipset de 2019. Dentre eles, temos o iQOO Pro , o OnePlus 7T, o OnePlus 7T Pro e o Vivo Nex 3, que vão da quarta até a sétima posição. Logo após chega o  V30 Pro da Huawei, que tem seu chip próprio (Kirin 990). As duas últimas posições ficam com o ASUS ROG 2 e o Realme X2 Pro, ambos também com Snapdragon 855+.

Veja também:

Além de ver o rápido avanço tecnológico, percebemos claramente o aumento de desempenho oferecido pelo novo chipset Snapdragon 865. Todavia, essa listagem deverá sofrer mudanças significativas no próximo mês, uma vez que os novos Galaxy S20 e outros modelos como o novo Black Shark 3 Pro deverão aparecer.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo