Notícias

Saiba quais smartphones da Asus serão atualizados para o Android 13

Seguindo os passos da Samsung, a Asus também está atenta ao seu cronograma de atualizações de sistema para seus smartphones. Recentemente, a empresa lançou no mercado a versão beta do Android 13 para o seu novo flagship Zenfone 9. E agora, acabam de revelar quais smartphones da marca estão aptos para receber o novo sistema operacional do Google.

De acordo com o que foi revelado, o Zenfone 9 será contemplado com a versão final do Android 13 em algum momento de Dezembro de 2022. Enquanto isso, o mais antigo Zenfone 8 terá o novo Android em meados de Janeiro de 2023. Para quem não se lembra, a série 8 chegou em 2021 com Android 11 e mais tarde recebeu o Android 12 em uma das atualizações.

Veja também:

Passando para os smartphones gamers, os modelos ROG Phone 6, 6 Pro, 6D e 6D Ultimate receberão o sistema mais atual no primeiro trimestre do próximo ano. Por outro lado, a série mais antiga ROG Phone 5/5S será contemplada com a atualização no segundo trimestre de 2023.

Infelizmente, os modelos da série Zenfone 7 e ROG Phone 3 estão fora do cronograma de atualizações de Android da Asus. Portanto, não seguirão para o Android 13 assim como os modelos mais atuais da marca.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo