Notícias

Galaxy A54 chegando com novo design traseiro e tela ligeiramente menor

A Samsung oficializou o Galaxy A53 em Março deste ano, mas espera-se que o seu sucessor, Galaxy A54, chegue um pouco mais cedo no próximo ano. Segundo relatórios, o próximo intermediário da Samsung tem previsão para estrear em algum momento de Janeiro de 2023. No entanto, o famoso vazador OnLeaks (via @91mobiles) acaba de compartilhar as primeiras renderizações do aparelho revelando seu design traseiro e frontal.

Conforme as imagens abaixo, o Galaxy A54 será bem parecido com o seu antecessor na parte frontal. Dito isso, trará um display plano com um entalhe circular para a câmera frontal. A fonte diz que ele medirá 6.4″, 0.1″ menor que o modelo atual. Além disso, manterá destaques como a resolução FHD e taxa de atualização de 120 Hz do A53.

Olhando a parte traseira, notamos uma mudança no design das câmeras. Desta vez, a Samsung manterá apenas três sensores ao invés de quatro como nas gerações passadas. Rumores também apontam que a lente principal do A54 será de 50MP, mas as demais câmeras ainda não tiveram suas especificações reveladas.

Veja também:

Sem surpresas, o leitor de digitais não foi localizado em nenhum local do aparelho, o que sugere que será mantido por baixo da tela assim como os seus antecessores. Além disso, o novo modelo será 0,1 mm mais espesso que o A53, o que reforça os rumores de uma bateria maior de 5100 (vs 5.000 do A53).

No momento, isso é tudo o que sabemos do Galaxy A53. O modelo já passou pela certificação 3C na China, o que indica que seu lançamento está se aproximando. Portanto, esperamos que mais informações apareçam na web nas próximas semanas.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo