Pesquisar
Close this search box.

Samsung anuncia Exynos ModAP

A Samsung finalmente anunciou seu novo chip Exynos, porém não é Exynos 5433 que era aguardado pela maioria, a empresa sul-coreana revelou o Exynos ModAP que tem CPU quad-core e com uma novidade, o primeiro chipset da Samsung com modem LTE integrado, o ModAP acelera o LTE para LTE-A (LTE Advanced) dando assim suporte para conexões até 150 Mbps, ele foi construído sobre o processo 28nm HKMG projetado para ter velocidade e eficiência.

O processador também tem multitarefa mais rápida e apoio para as câmeras de alta resolução para os usuários desfrutarem de uma gravação ou reprodução de vídeos em alta qualidade sem travamentos. Devemos ter futuramente novos aparelhos da empresa com processador Exynos e conexão LTE, isso também ajudará a empresa que atualmente lançava diferentes versões dos aparelhos, em algumas regiões era lançado com processadores Snapdragon e em outras com Exynos.

Em breve devemos ter os primeiros aparelhos da empresa com o novo Exynos ModAP, o Galaxy Note 4 é um dos que podem receber o processador, também não foram reveladas as especificações técnicas com mais detalhes o que deve ocorrer em breve.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Últimas Notícias
Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra

Notícias

Infinix GT 30 Pro estreia no Brasil com processador poderoso e tela de 144 Hz

Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm