Notícias

Samsung anuncia Galaxy A90 5G, o “matador de chineses”

O Galaxy A90 5G foi alvo de vazamentos e rumores nos últimos meses. Todavia, a Samsung finalmente levantou as cortinas e anunciou oficialmente o smartphone hoje. Trata-se de um smartphone intermediário premium com processador top de linha e recursos de aparelhos mais caros.

O Galaxy A90 5G vem equipado com um processador Snapdragon 855 ao lado de 6GB ou 8GB de RAM. Logicamente, faz jus ao seu nome obtendo suporte para a nova rede 5G. Além disso, trata-se do primeiro smartphone da série A que oferece suporte para Samsung DeX.

Em termos de câmera, o A90 5G impressiona com três sensores traseiros de 48MP + 8MP + 5MP. Além disso, note que essas câmeras incluem Super Steady, Scene Optimizer e Flaw Detector. Enquanto isso, a câmera frontal faz selfies de 32MP.

Veja também:

Embora seja muito parecido com o Galaxy A70 em termos de design, o A90 5G conta com acabamento em vidro. Por outro lado, mantém o mesmo display de 6,7 “FHD + Super AMOLED e uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento de 25W.

Apesar de ter sido oficializado pela Samsung, o Galaxy A90 5G ainda não teve seu preço revelado. No entanto, ele estará disponível em pré-venda na Coreia do Sul a partir de amanhã (4).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo