Samsung anuncia o Galaxy M40 com tela Infinity-O

Depois do grande sucesso envolvendo o lançamento da sua nova série M de smartphones, a Samsung acaba de anunciar um quarto integrante para a família. Trata-se do esperado Galaxy M40, que possui diversos destaques.

Prometendo ser um ótimo smartphone intermediário, o M40 possui em seu interior um processador Snapdragon 675. Além disso, temos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o que torna esse smartphone bem interessante.

Com um visual moderno, o Galaxy M40 vem equipado com uma tela PLS de 6.3″ Infinity-O. Em outras paavras, o display possui um orifício no canto superior esquerdo, onde fica a câmera selfie de 16MP. Além disso, o M40 se destaca por contar com uma tecnologia de som Screen que transforma a tela em um alto-falante.

Passando para a parte traseira, o dispositivo conta com câmera tripla de 32MP + 8MP + 5MP. Além disso, é capaz de gravar vídeos com resolução de até 4K e Super slow-mo em 240fps. Outros recursos incluem uma bateria de 3.500mAh, um sensor de digitais comum, NFC e Android 9.0 Pie.

Preço e disponibilidade

Muito atrativo pelas configurações e design, o Galaxy M40 será vendido apenas online assim como seus irmãos menores. Inicialmente, o aparelho será vendido em varejistas na Índia, incluindo Amazon, Flipkart e Pricebaba a partir de 18 de junho por INR 19.990 (cerca de R$ 1.109).

Certamente, esperamos que a Samsung traga esse smartphone também para o Brasil em breve.

Deixe uma resposta