Pesquisar
Close this search box.

Samsung apresenta o Galaxy A8 2016 com mesmas especificações do Note 5

Continuando a expansão de seus aparelhos, a Samsung acaba de lançar oficialmente o Galaxy A8 2016, apresentando uma mistura de Galaxy S7 e Galaxy Note7, além de ótimo hardware.

O Galaxy A8 inaugura uma nova fase para os aparelhos intermediários, isto se dá devido ao seu poderoso hardware. As configurações internas do smartphone são as mesmas presentes no Galaxy S6 e Galaxy Note 5, smartphones tops de linha do ano passado.

As especificações técnicas incluem um processador Exynos 7420 de oito núcleos (quadro a 2.1GHz + quatro a 1,5GHz), GPU Mali-T760, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e leitor de impressões digitais com suporte ao Samsung Pay. A diferença em relação aos tops do ano passado se dá devido a sua tela, que possui 5,7 polegadas com resolução FullHD.

O design do Galaxy A8 foi inspirado no Galaxy S7, com pequenas modificações, e traz um corpo feito em metal com listras em plástico para as antenas. Confira:

Já em relação ao Galaxy Note7, o novo Galaxy A8 2016 traz a nova interface Grace UX, com elementos visuais completamente repaginados, diferente da tradicional TouchWiz, e ainda teaz o recurso Always On Display, que exibe informações na tela do smartphone mesmo quando está desligada, evitando ligar o display constantemente.

A Samsung informou que o aparelho estará disponível logo em breve na Coreia do Sul, seguindo para outros mercados logo depois.

Quanto ao preço, bom, é bem salgado. O Galaxy A8 2016 chega ao seu país de origem custando a bagatela de US$ 580 (cerca de R$ 1.890 sem impostos), preço bem acima dos praticados em telefones intermediários. Ainda não há informação de quais mercados os receberá após a Coreia do Sul.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras