Pesquisar
Close this search box.

Não é só o Note7, iPhone 7 também explode

O Galaxy Note7 não é o único smartphone-bomba do mercado, parece que agora há uma onda de explosões nos eletrônicos e eletrodomésticos. Semana passada surgiu a informação de que até máquinas de lavar da Samsung estão explodindo, agora a bomba da vez é um iPhone 7.

Um usuário do Reddit divulgou a foto do seu iPhone 7, que havia sido comprado há pouco tempo, queimado devido a uma explosão. O fato ocorreu enquanto o aparelho ainda estava dentro de sua caixa, chegando as mãos do seu dono já aos “pedaços”.

A explosão aparentemente foi bem forte, chegando a remover todo o display do aparelho e até a queimar o interior de sua caixa, além de indícios de vazamentos.

O usuário identificado como “kroopthesnoop” disse acreditar que o incidente ocorreu no transporte entre a fábrica e a entrega do aparelho, acontecendo algo estranho nesse meio tempo, já que a caixa ainda estava lacrada quando ele a abriu e encontrou o aparelho neste estado.

Até o momento nem a Apple e nem a UPS, transportadora responsável pelo fretamento do aparelho, se pronunciaram a respeito do caso.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento