Notícias

Samsung está trabalhando em um novo sensor de 450MP

O primeiro smartphone com câmera de 200MP será apresentado daqui a alguns dias, o Motorola Moto Edge 30 Ultra. Equipado com o sensor de 200MP da Samsung, o modelo promete surpreender em termos de fotografia. Contudo, a Samsung pretende dar o próximo passo dentro dos próximos anos com um super sensor de 450MP.

De acordo com novas informações, a empresa Sul-Coreana acabou de registrar um novo termo chamado “Hexa²pixel”. Sobre isso, o famoso vazador online Ice Universe revelou que esse sensor Hexa²pixel será nada menos que a super câmera de 450 MP que deverá chegar em um anúncio oficial.

Veja também:

O super sensor de 450MP da Samsung deverá estar presente nos futuros flaghips do mercado.

Detalhando esse sensor, o Ice Universe informou que a lente de 450MP da Samsung será capaz de capturar fotos com binning de 36 em 1 pixels. Como resultado, esse poderoso sensor chegará ao mercado como sucessor direto das lentes ISOCELL HP1 e HP3 de 200 MP.

Para quem não se lembra, Yongin Park, chefe da equipe de negócios de sensores da Samsung, revelou em 2020 que a empresa terá uma poderosa lente de 600MP. Segundo o executivo, esse sensor será capaz de capturar imagens com mais detalhes do que nossos olhos conseguem ver. Portanto, parece que a lente de 450MP será o próximo passo da empresa antes do super senso de 600 MP.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo