Notícias

Samsung lança One UI 2.0 beta para o Galaxy Note 10

Após um longo histórico ruim de smartphones não atualizados com frequência, a Samsung parece estar decidida a mudar o rumo da história. Nesse sentido, tem liberado atualizações de sistema constantes para os seus principais smartphones. Exemplo disso é que recentemente, divulgou novidades em torno da nova One UI 2.0, nova versão da sua interface personalizada.

Conforme você poderá notar no vídeo abaixo algumas mudanças na One UI 2.0 em comparação com a versão atual. Por exemplo, o modo escuro obteve melhorias, abrangendo agora uma gama maior de apps e notificações. Além disso, vale notar que a fabricante reduziu o tamanho das notificações, tornando-as mais discretas para não incomodar o usuário quando estiver realizando outra atividade.

Veja também:

Trazendo melhorias em termos visuais, a nova One UI 2.0 possui ícones com cores um pouco mais claras. Atualmente, a nova versão de interface da Samsung está disponível para donos do Note 10 e Note 10+.

Em breve, ela chegará também em aparelhos como o Galaxy S10, S10+, S10e e S10 5G. No entanto, apenas usuários desses aparelhos na China, Índia, Coreia do Sul, Espanha, França e EUA poderão desfrutar da novidade pelo menos por enquanto.

Via
TecnoBlog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo