Notícias

Samsung libera Android 12 com One UI 4.1 para Galaxy Tab A7 Lite

A Samsung começou a semear uma nova atualização de sistema para o tablet Galaxy Tab A7 Lite. Lançado em meados de Maio de 2021, o modelo chegou ao mercado com o sistema Android 11. E agora, acaba de receber via OTA o mais atual Android 12 sob a interface One UI da Samsung.

De acordo com o changelog oficial, a nova atualização possui o número de firmware T225XXU1BVGB. Em um primeiro momento, ela está as unidades do Galaxy Tab A7 Lite em Hong Kong e Alemanha. No entanto, espera-se que a Samsung traga a novidade para mais mercados como o Brasil dentro das próximas semanas.

Veja também:

Como esperado, o Android 12 com a One UI 4.1 adiciona uma interface do usuário melhorada e mais melhorias para o tablet. Além disso, o novo update inclui o mais atual pacote de segurança de Julho de 2022 do Android.

Se você não mora em algum desses mercados, basta aguardar para receber uma notificação pra atualizar a sua unidade. Contudo, quem quiser fazer manual basta ir até “Configurações”, “Atualização de software” e tocar em “Baixar e instalar”.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo