Samsung libera Android 13 com One UI 5 para os Galaxy S20 FE e S21 FE no Brasil

Após alguns meses de espera, a Samsung finalmente começou a semear a esperada atualização do Android 13 para os Galaxy S20 FE e S21 FE. Chegando via OTA, a novidade está para o modelo S20 FE com processador Exynos 990 e S21 FE lançado em território nacional com chip Exynos 2100.

Para o Galaxy S20 FE, a nova atualização traz o número de firmware G780FXXUAEVK3 e pesa em torno de 2GB. Por outro lado, o Galaxy S21 FE recebe o número de versão G990BXXU2DVK3. Em qualquer caso, basta ir até as configurações do aparelho e procurar pela opção “Atualização de software”. Em seguida, basta tocar em “Baixar e instalar” e aguardar até que o Android encontre a nova versão.

Veja também:

Novidades da One UI 5

A Samsung usa a interface “One UI” como uma personificação do sistema operacional Android. Desde que lançada, a interface tem recebido melhorias, novos recursos e algumas mudanças de acordo com os pedidos dos usuários.

No caso da nova One UI 5, temos uma melhora na interface do usuário como a nova Paleta de cores, ícones maiores para notificações e widgets empilhados. Além disso, vem com novos emojis e emojis AR.

2 Comentários

  1. Atualizei o meu S21 Ultra para o Android 13 e não gostei.
    Muitos apps ainda não estão bem adequados ao novo Android.
    Trabalho com a olx e estava impossível mexer no app.
    Voltei para o Android 12 e o sossego reina por aqui.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo