Notícias

Samsung libera One UI 5.1 para séries Galaxy S20, S21 e S22

A Samsung é uma das empresas mais elogiadas quando o assunto é atualização de software. Esforçada em manter seus principais smartphones com a última versão do Android, a fabricante Sul-Coreana também lança diversas melhorias e novos recursos para a One UI, sua interface de usuário. E agora, a empresa acaba de liberar a mais atual One UI 5.1 para os mais antigos Galaxy S20, S21 e S22.

Para quem não sabe, a One UI 5.1 traz novos recursos e melhorias para a interface, incluindo melhorias no app de câmeras e galeria de fotos. Outra novidade é o acesso rápido ao Expert RAW, que permite capturar fotos de alta qualidade sem perder detalhes. Além disso, a nova interface permite definir papéis de parede diferentes na tela de bloqueio dependendo da tarefa realizada no momento.

Veja também:

Segundo o site SamMobile, a nova atualização começou a chegar para os usuários da série Galaxy S21 em alguns mercados europeus. O firmware traz o número de versão G98xxXXUFHWAK e requer uma internet Wi-Fi de boa qualidade para evitar problemas de instalação.

Atualmente, não há relatos de usuários que tenham recebido a One UI 5.1 no Brasil. Em qualquer caso, quem quiser verificar sua disponibilidade terá que ir até as configurações do smartphone e tocar na aba “Atualização de software”.

Fonte
SamMobile

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo