Notícias

Samsung marca evento para 17 de Março, Galaxy A73 e A53 serão as estrelas

Após vários boatos e vazamentos, a Samsung finalmente confirmou a data de lançamento para sua nova linha Galaxy A de smartphones. Embora não revele quais modelos serão apresentados, a empresa nos dá algumas pistas no convite oficial do evento.

Primeiramente, a fabricante Sul-Coreana confirmou que o evento de lançamento acontecerá na próxima Quinta-feira, 17 de Março. Em seguida, um dos desenhos mostra a letra “A” envolta de água, o que confirma que pelo menos um dos modelos terá proteção contra água.

Convite de lançamento da nova série Galaxy A da Samsung.

Especula-se que os smartphones Galaxy A33, A53 e A73 sejam apresentados na ocasião. Obviamente, serão os sucessores dos smartphones A32, A52 e A73 de 2021 e prometem várias melhorias. Por exemplo, diz-se que o Galaxy A73 trará uma câmera principal de 108MP, uma boa atualização sobre o sensor de 64MP do modelo atual.

Veja também:

O Galaxy A73 também deve trazer um display AMOLED de 6.7 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz e um chip Snapdragon 750G com 5G. Enquanto isso, o mais acessível Galaxy A53 pode incluir uma tela de 6.5 polegadas e ser o primeiro a embalar o novo chipset Exynos 1200 da própria Samsung.

Por último, mas não menos importante, espera-se que o Galaxy A33 tenha o mesmo chip Exynos do A53, além de 8GB de memória RAM e 128GB de espaço interno.

Mais detalhes serão revelados no próximo dia 17. Portanto, fiquem ligados!

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo