Samsung não lançará o Z Fold 2 no próximo Galaxy Unpacked

blank

Os últimos relatórios garantiram que o Galaxy Z Fold 2, sucessor do Galaxy Fold original, ocorreria no dia 5 de Agosto. No entanto, um novo post vindo do vazador conceituado ordo Max Weinbach (@MaxWinebach), o dobrável nesse Galaxy Unpacked. De acordo com ele, a Samsung não conseguirá deixar o software ideal para um bom funcionamento à tempo do de apresentá-lo na ocasião.

Além desse spoiler, o vazador revelou que o novo Galaxy Z Fold 2 poderá só ser lançado em meados de Setembro ou Outubro desse ano. Por outro lado, outras novidades como a série Galaxy Note 20 e o Galaxy Z Flip 5G estão confirmadas para lançamento no dia 5 de Agosto.

Até o momento, já sabemos alguns detalhes sobre o novo, o Galaxy Z Fold 2. Segundo informações de relatórios recentes, ele seguirá mantendo o mesmo design dobrável da primeira geração. Contudo, terá um design melhorado e uma construção aprimorada. Além disso, incluirá um display externo maior e a tela dobrável principal deverá ter um entalhe circular discreto para a câmera de selfies.

Veja também:

De acordo com os últimos rumores, o dispositivo também será contemplado com uma bateria de 4500mAh e uma tela com taxa de atualização de 120Hz para melhor desempenho nos jogos. Além disso, terá um incrível armazenamento nativo de 512GB e promete trazer o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 865 Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.