Samsung pode trazer em breve recursos de estabilização de imagem para a série Galaxy A

blank

Os amantes de fotografia e vídeos acabam investindo em smartphones topo de linha por incluírem recuRsos mais avançados em termos de câmera. Contudo, parece que isso deverá mudar em breve.

De acordo com a SamMobile, a empresa Sul-Coreana pretende trazer melhorias em termos de câmeras para sua série Galaxy A, incluindo um sistema de estabilização óptica de imagem. Diante de um cenário onde as vendas dessas aparelhos estão crescendo rapidamente, a Samsung tem planos de incluir o recurso OIS nos seus dispositivos intermediários.

Obviamente, colocar esse recurso em smartphones de médio alcance terá impacto no preço final. Por esse motivo, a Samsung ainda não trouxe a estabilização de imagem para esses aparelhos. No entanto, alguns especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar novos problemas em termos de vendas, ainda mais levando o período de crise em que estamos vivendo atualmente.

blank

Veja também:

Para quem não sabe, o Galaxy A51 foi o smartphone Android mais vendido no mundo no primeiro trimestre de 2020. No período entre Janeiro e Março, o smartphone conseguiu alcançar um total de 6 milhões de unidades vendidas, correspondendo a cerca de 2,3% do mercado global. Certamente, esperamos que

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.