Seguindo Oppo e Realme, OnePlus deve entrar em breve para mercado de tablets

Com a queda de vendas nos últimos anos, pensava-se que os tablets poderiam desaparecer do mercado em algum momento. Contudo, a chegada da pandemia junto com o isolamento social reverteram rapidamente essa situação. Como resultado, a procura por esse tipo de produto está novamente em alta.

Agora, de acordo com informações do Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), mais uma empresa chinesa pode entrar com tudo nesse ramo. Segundo consta, a empresa em questão é a conhecida OnePlus e o produto deverá ser chamado de OnePlus Pad. No entanto, o relatório não forneceu nenhum detalhe sobre as especificações do dispositivo.

O primeiro tablet da OnePlus pode ser oficializado em breve, mas suas especificações ainda são desconhecidas.

Para quem não sabe, a OnePlus é uma subsidiária da BBK Electronics Corporation assim como a Oppo e a Realme. Essas duas fabricantes também pretendem lançar um tablet no futuro. Entretanto, a Realme provavelmente será a primeira da fila, uma vez que até já apelidou seu primeiro tablet de ‘Realme Pad’.

Veja também:

Sendo a OnePlus uma submarca da OPPO, não seria nenhuma surpresa se todos esses tablets tivessem especificações similares. Nesse sentido, eles poderiam chegar ao mercado com uma interface de usuário ColorOS voltada para para tablets. Em todo caso, esperamos que novos modelos de tablet cheguem ao mercado para roubar os holofotes da Apple e Samsung.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo