Vazou: Lista de Smartphones da Xiaomi que ganharão Android 12

O Google já anunciou o mais atual Android 12, mas a versão finalizada do sistema ainda deve demorar algum tempo para ficar pronta. Ao passso que isso ocorrer, as fabricantes de smartphones ainda precisarão de mais algum tempo para realizar suas otimizações. E, obviamente, a Xiaomi é uma das empresas que estará no meio

Quem utiliza smartphones da Xiaomi sabe que a fabricante chinesa não é muito ágil em termos de atualizações de sistema. Em todo caso, muitos ficam curiosos para saber se seus dispositivos receberão a mais nova versão do sistema. Nesse sentido, uma suposta lista vazada diretamente de fontes dentro da Xiaomi revela quais aparelhos serão compatíveis com o novo Android 12.

A lista acima não foi compartilhada oficialmente pela Xiaomi, mas a fonte garante que vem de fontes dentro da empresa e dos desenvolvedores da interface MIUI.

Como podemos ver na listagem, todos os smartphones da série Mi de 2020 e 2021 serão contemplados com a novidade. Além disso, aparelhos de sucesso como o Redmi Note 10, a terceira e quarta geração da linha de jogos Black Shark e o Poco F3 também receberão o sistema mais atual.

Veja também:

Em tempo, seria sábio por parte da Xiaomi manter seus aparelhos atualizados por mais tempo. Afinal, sua principal rival, a Samsung, está se esforçando bastante para manter seus smartphones com versões de Android mais atuais. Portanto, que a Xiaomi siga o exemplo e entrege um software mais atual e seguro para os seus fãs.

Via
GizChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo