TikTok muda e agora aceita vídeos com até 3 minutos de duração

Sucesso entre os internautas, o TikTok cresce a cada ano. No momento, trata-se da principal plataforma de vídeos curtos, que tinham um tempo máximo de 60 segundos. Contudo, os desenvolvedores do negócio anunciaram agora uma super novidade para os usuários do serviço.

Em comunicado oficial, Drew Kirchhoff, gerente de produto da TikTok, informou que em breve será possível publicar vídeos mais longos. Segundo, os vídeos poderão ser de até 3 minutos. “Com vídeos mais longos, os criadores terão a tela para criar tipos novos ou expandidos de conteúdo no TikTok, com a flexibilidade de um pouco mais de espaço, revelou Kirchhoff.

Veja também:

Um dos motivos da novidade entrar em vigor seria para agradar os próprios usuários da plataforma. De acordo com o que foi revelado, criadores de conteúdo entraram em contato com a rede dizendo que precisariam de um tempo extra para dar vida ao conteúdo. Ou seja, publicar um conteúdo sem a necessidade de dividi-lo em duas partes e dizer frases como “curtir e seguir para a parte 2”.

Além de trazer conveniência para os criadores de conteúdo, o aumento de tempo nos vídeos no TokTok também beneficiará a plataforma, uma vez que os usuários ficarão até três vezes mais no aplicativo, assistindo a vídeos.

Mas afinal, quando isso estará disponível? Kirchhoff revela: “Nas próximas semanas, lançaremos a opção de criar vídeos mais longos para todos no TikTok”. Em tempo, o aplicativo enviará um tipo de notificação aos usuários para informar quando quando a ferramenta estiver pronta para uso.

Fonte
TikTok

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo